Aplicativo - "Aluno APP"

O Colégio Máximo, visando melhorar e facilitar cada vez mais o processo de comunicação entre a Escola e a Família, divulga o funcionamento da área reservada ao aluno/ responsável  na versão mobile (aplicativo para celular).

Este aplicativo (APP), desenvolvido com exclusividade para o Colégio Máximo, informará por meio de alerta (pushing) cada novo COMUNICADO emitido exclusivamente para o aluno.

Para tanto, é necessário realizar o download do aplicativo “ALUNO APP” na respectiva plataforma operacional móvel: IOS 7 ou superior ou  Android 4.2 ou superior.

Lembramos que é necessário que o e-mail do responsável pedagógico cadastrado em nosso sistema esteja atualizado, por isso solicitamos a sua especial atenção para o preenchimento dos dados, e a sua posterior devolução ao colégio, no comunicado que será entregue via agenda do aluno.

Ante o exposto, segue link abaixo para a apresentação do aplicativo “ALUNO APP” para o melhor conhecimento dos Senhores Responsáveis.

Aluno APP (clique aqui)

Atenciosamente,