Quem Somos

Com 30 anos de tradição e excelência, prezamos pela educação de qualidade e pela formação de uma geração de cidadãos. Com muita dedicação, estimulamos os alunos para o seu melhor desempenho e desenvolvimento de suas capacidades.

Todo o trabalho desenvolvido pelo colégio tem como base o Sistema Objetivo de ensino, com recorde de aprovações nas melhores faculdades do Brasil.

Sempre atento à inovação, O Colégio Máximo entende a importância da felicidade do aluno ao estudar em nosso colégio e estamos atualizados com as tendências educacionais, fazendo questão de investir em infraestrutura de qualidade para atender cada vez melhor nossos alunos.

fachada

Segmentos

Matricule o seu filho em um colégio onde poderá estudar desde a educação infantil até o ensino médio, num ambiente familiar em que poderá cultivar amizades duradouras e o senso de pertencer, desenvolvendo a cidadania e a criatividade, com o apoio de professores capacitados pelo Sistema de Ensino Objetivo.

Educação Infantil

Esta primeira fase da educação básica diversifica as experiências da criança, e assim, complementa a atuação da família no processo de autoconhecimento e desenvolvimento integral.

Ensino Fundamental I

No Ensino Fudamental o aluno é alfabetizado e descobre o prazer de ler, escrever e calcular. Na sala de aula ele aprende sobre a natureza e a sociedade, o sistema político, e a tecnologia.

Ensino Fundamental II

No Ensino Fundamental II o foco das atividades está na autonomia para a capacidade de aprender através do pleno domínio da leitura, da escrita e do cálculo - em tarefas individuais e em grupo.

Ensino Médio

O Ensino Médio consolida os conhecimentos do Ensino Fundamental e relaciona teoria e prática. Nessa fase, o Colégio Máximo reforça no estudante a autonomia intelectual.

Conheça nossos diferenciais

Confira nosso prédio novo e as salas recém-inauguradas.
Acompanhe os próximos passos desse sucesso que também será seu e de seu filho.

Conheça nosso Instagram

Arraste para o lado

Juliana Poblet

Ex-Aluna

"Sou a Juliana, estudei no Colégio Máximo do 6° ano à 3ª série do Ensino Médio. Sempre considerei o Colégio Máximo como uma extensão da minha casa, me deu base para me transformar na pessoa que sou hoje, tanto pessoal quanto profissionalmente, construí laços fortes de amizades, tive o privilégio de ter grandes professores e com um ensino de muita qualidade. Foi no colégio que admirei o trabalho da tia Rita, com tanto carinho e cuidado com seus alunos, uma alfabetizadora incrível, que tomei a decisão de cursar pedagogia e hoje sou formada, pós graduada em Educação Especial e Recursos Humanos, concursada e docente nas prefeituras de Santos e São Vicente. Sou grata por todos os ensinamentos dos que passaram pela minha vida no período que estive aqui, e sei que são o reflexo do meu sucesso."

Bianca Sayuri

Ex-Aluna

"Comecei a estudar no Colégio Máximo em 2005 no prézinho e saí de lá em 2015 no primeiro ano do ensino médio. Tenho muitas lembranças boas e contato com pessoas que estudei até hoje! Tenho muito carinho e gratidão por todos, sempre me acolheram como família, em especial a tia Adri, que ultrapassou as barreiras de professora e coordenadora e se tornou mais importante ainda para mim, e a tia Rita que sempre me apoiou! Muita saudades dessa época e de todos que foram fundamentais para eu me tornar quem eu me tornei hoje."

João Villas Boas

Ex-Aluno

"Estudei no Máximo desde os meus 3 anos, aprendi muita coisa e conheci muitas pessoas, amizades que vou levar para vida inteira. Vou sentir saudades."

Célia Regina O. Magalhães mãe de Gabriel Magalhães

Ex-Aluno

"Há 12 anos atrás nos foi indicado por uma vizinha o Colégio Máximo para iniciar o ensino educacional, e lá matriculamos o Gabriel. Durante os 12 anos (ensino fundamental e médio), formou-se amizades que permanecem, além do carinho e atenção dos professores e coordenadores, hoje cursando faculdade de tecnologia da informação levou toda a bagagem de conhecimento adquirido e seu aproveitamento tem sido excelente, suas notas têm sido as máximas. Tenho só a agradecer a coordenação e direção do Colégio Máximo por tratar nossos filhos não somente como alunos, mas como parte de uma grande família. Célia Regina O.Magalhães"

João Pedro Fróes

Ex-Aluno

"Eu estudei no Máximo do jardim 2 até o 3o do médio. Durante todo o período conheci pessoas maravilhosas que tenho contato até hoje. Acho que o que eu mais gostei da instituição foi o time de professores, muito atenciosos e parceiros dos alunos."

Fabiana - Mãe da Rafaela e do Breno

"Minha experiência com o Colégio Máximo se resume a uma única palavra: Confiança! Lugar de profissionais acolhedores, sempre atenciosos e gentis, ótimo corpo docente, ótima estrutura e ambiente familiar Tenho muito carinho por essa escola, onde meu filho se formou e agora minha filha está no caminho de realizar e com certeza terá um belo futuro. Só tenho a agradecer!"

Fernanda Pampin

Ex-Aluna

"Minha experiência no Colégio Máximo foi muito boa, os professores sempre foram extremamente atenciosos, assim como a diretoria. a preocupação não só com a aprendizagem do conteúdo, mas de lições de vida também, é algo que não vou esquecer. tenho um carinho enorme por todos, sempre vai ter um lugar especial no meu coração."

Contato

Para mais informações ou dúvidas, mande sua mensagem. Retornaremos o contato em breve