Ensino Fundamental II

No Ensino Fundamental II o foco das atividades está na autonomia para a capacidade de aprender através do pleno domínio da leitura, da escrita e do cálculo - em tarefas individuais e em grupo.

Nesta fase, a complexidade acadêmica aumenta com assuntos pedagógicos específicos e aprofundados, com uma gama de professores diversificados e processos avaliativos que integram o novo currículo de disciplinas.

O Colégio Máximo está atento a essas mudanças e transformações internas do aluno, já que, é um período de transição entre o “ser criança” e o “ser adolescente”.

O colégio está sempre ao lado do aluno nesta trilha do conhecimento, o amparando e preparando para os novos horizontes do Ensino Médio.

Contamos também, com o Programa Bilíngue.

Foto Infantil

Um pouco do nosso dia a dia

Foto Infantil

Grade de Aulas

• Português
  • Matemática
  • Ciências
  • História
  • Geografia
  • Educação Artística
  • Inglês
  • Educação Física

Porque seu filho deve estudar aqui!

Ingles

Educação Financeira

A proposta consiste em familiarizar os alunos do Fundamental I e II com as ideias básicas da Educação Financeira através de situações problemas.

Ballet

inteligência emocional

Você sabe lidar com as suas emoções e com sentimentos pessoais e de outros indivíduos? É muito importante que você conheça as suas próprias emoções e aprenda a gerenciar a ansiedade, o estresse e a não fazer julgamentos precipitados, é bom pensar sempre antes de agir.